Topo

Rômulo Neto muda visual e aparece de mega hair para viver Jesus

Rômulo Neto coloca mega hair para interpretar Jesus em "Paixão de Cristo" - Montagem/Reprodução/Instagram/romuloneto
Rômulo Neto coloca mega hair para interpretar Jesus em "Paixão de Cristo" Imagem: Montagem/Reprodução/Instagram/romuloneto

Do UOL, em São Paulo

30/11/2016 19h15

Rômulo Neto mudou radicalmente o visual para interpretar Jesus na peça "Paixão de Cristo", em 2017. O ator colocou mega hair e apareceu pela primeira vez cabeludo em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (30).

"Dando início aos preparativos para esse convite incrível de representar Jesus Cristo em Nova Jerusalém (PE). Me sinto muito honrado em poder compartilhar, junto com outros colegas, os últimos dias na Terra desse Ser tão incrível e iluminado que marcou a história para sempre, através do seu amor infinito", comemorou o ator na rede social.

O novo visual de Rômulo é muito diferente do que o público está acostumado a ver. Em "Êta Mundo Bom", novela mais recente do ator, ele deixou os cabelos bem curtos para interpretar o golpista Braz.

Os fãs de Rômulo aprovaram o cabelão do ator e não pouparam elogios: "Nossa senhora dos homens bonitos. Eu não estou de colete homem, e você vem me dar um tiro desse", brincou uma seguidora.