Topo

Ex-BBB Matheus manda indiretas para Cacau: "Muita Maria para pouca vítima"

O ex-BBB Matheus, que nada meio sumido, ao contrário de sua ex - Reprodução/Instagram
O ex-BBB Matheus, que nada meio sumido, ao contrário de sua ex Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/12/2016 08h35

O ex-BBB Matheus, que participou da última edição do reality da Globo, escreveu uma série de mensagens na madrugada desta quinta (1º) em sua conta do Twitter direcionadas à Maria Claudia. Os dois, que se conheceram na casa do programa, terminaram o namoro em agosto.

O mineiro resgatou uma mensagem de Cacau e mandou uma alfinetada. No post, a ex de Matheus disse: "Quando a gente abdica da nossa felicidade pelo outro é sinal que algo está bem errado, isso me marcou, vem me ensinando e inspirando a escrever".

"Ah sim abdicou sim ham deixa eu ler mais pera", comentou ele, revoltando fãs de Maria Claudia. "Matheus, para. Não faz isso não. Não vai te fazer bem", disse um internauta. "Para Matheus, vai dormir", falou outro.

"Sei q você está irritado agora, mas tenta não falar nada no calor do momento", disse uma fã. Matheus, então, mandou uma mensagem para a torcida que ele tinha com Cacau -- conhecida como Catheus.

"Catheus principalmente não sabem da missa a metade! Quando eu tva mal", afirmou o ex-BBB. Outra fã ainda disse que quem não quis mais o namoro foi Matheus, e ele comentou: "É?".

Ele também postou outras mensagens antigas de Cacau e concluiu: "Eu só acho que as pessoas não são assim tão boas quanto parecem! E não só para comigo não! Falo de para com os familiares tb! Thats it".

E ao fim, se despediu pedindo desculpas. "Bom gente sei que to grandinho pra isso! Mas do outro lado funciona a base de indireta! Então não tenho muito o que fazer!", afirmou. "Me desculpem, muita gente nao tinha necessidade de ler isso! Como disse, desculpas aos indiretados que não tem nada a ver. É muita Maria para pouca vítima", completou. 

Fim do namoro: "Não foi uma decisão fácil"
Matheus anunciou em seu Twitter o fim do seu namoro com Cacau. O brother contou que a decisão foi difícil e disse que continuará torcendo pela ex-namorada.
 
"Como muitos de vocês perceberam, fiquei um pouco afastado nos últimos dias. Peço desculpas por ter me ausentado tanto, no entanto foi um momento necessário. Na vida, nem sempre as coisas acontecem como a gente imagina ou gostaria que acontecessem. Eu e Cau nos propusemos a viver juntos aqui fora, fizemos planos, mas infelizmente não deu certo e decidimos cada um seguir o seu caminho. Tenho um carinho muito grande por ela, torço muito e sempre torcerei para que ela alcance os seus objetivos e tenha muito sucesso na vida", afirmou.
 
Matheus pediu que os fãs respeitem a decisão dos dois.
"Não foi uma decisão fácil. Torçam e rezem por nós, para que cada um consiga seguir em frente da sua maneira. Agradeço desde já as mensagens de carinho, as energias positivas e as orações de todos vocês". 
 
Cacau também usou a rede social para comentar o fim do namoro. "Boa noite, amores! Vim aqui agradecer aos fãs Catheus que acompanharam e torceram por mim e pelo Theu. Vivemos juntos momentos incríveis! Sonhamos juntos e nos propomos a viver uma relação que naturalmente acabou não dando certo. O respeito, amizade e amor permanecem! Não existe certo e errado, existem duas pessoas que tentaram. Continuaremos na torcida pelo sucesso e felicidade do outro".