Topo

Selena Gomez tem a foto mais curtida do Instagram com quase 6 milhões

Foto Selena Gomez bebendo refrigerante é a mais curtida de 2016 do Instagram  - Reprodução/Instagram/selenagomez
Foto Selena Gomez bebendo refrigerante é a mais curtida de 2016 do Instagram Imagem: Reprodução/Instagram/selenagomez

Do UOL, em São Paulo

01/12/2016 14h22

Selena Gomez é a queridinha de internautas com perfis no Instagram. A cantora lidera o ranking deste ano de celebridades na rede social, sendo dona de oito dos dez  posts mais curtidos.

A foto de Selena que mais fez sucesso é um registro de junho, em que ela aparece bebendo um refrigerante. O clique alcançou quase seis milhões de curtidas.

Ela surge novamente na segunda posição, em uma foto de maiô com quatro milhões de curtidas. Também com quatro milhões de curtidas tem o post de Selena ao lado de uma criança com síndrome de down.

Apenas o jogador Cristiano Ronaldo divide o top 10 com a cantora norte-americana nos posts mais curtidos, em sexto e nono lugares. Selena também tem o vídeo mais curtido do ano, em que aparece dançando com uma criança durante sua turnê.

Ela é, ainda, a celebridade mais pop do mundo em 2016 com 103 milhões de seguidores. Atrás dela aparece Taylor Swift (93 milhões), Ariana Grande (90 milhões) e Beyoncé (89 milhões). A socialite Kim Kardashian (88 milhões), Cristiano Ronaldo (83 milhões), Kylie Jenner (80 milhões), Dwayne Johnson (71 milhões), Nicki Minaj (69,5 milhões)  e  Kendall Jenner (69,4 milhões) completam a categoria. 

Neymar lidera no Brasil
Neymar tem a foto mais curtida do Instagram no Brasil em 2016 - Reprodução/Instagram/neymarjr - Reprodução/Instagram/neymarjr
Neymar tem a foto mais curtida do Instagram no Brasil em 2016
Imagem: Reprodução/Instagram/neymarjr
Neymar é quem tem no Brasil o post mais curtido do Instagram em 2016. A foto é a do jogador comemorando a vitória na Olimpíada, ajoelhado no campo agradecendo a Deus pelo título inédito da Seleção. O clique ultrapassou os 2 milhões de curtidas.
 
Ronaldinho Gaúcho, Bruna Marquezine, Anitta e Marina Ruy Barbosa aparecem na sequência.