Brichta investigará traições nos anos 50 em série: "Marido matava a mulher"
Atualmente no ar como o protagonista Gui Santiago em "Rock Story", Vladimir Brichta mudará radicalmente de ares em seu próximo trabalho na Globo, a série "Zózimo", baseada no livro "O Corno que Sabia Demais", de Wander Antunes. Ele interpretará o personagem-título, um detetive amoral que investiga casos extraconjugais.
A série se passará nos anos 1950 – o que é o ideal, segundo o ator, já que as atitudes dos personagens não seriam aceitáveis hoje.
"Acho que um dos grandes baratos é que, quando a gente faz série de época, a gente discute aquela época, discute valores que não fariam sentido. Os personagens discutem coisas que hoje seriam um machismo inaceitável. Ela só faz sentido nos anos 1950, quando o marido traído matava a mulher e era absolvido porque estava limpando a honra", diz Brichta.
Zózimo terá como companheiros um delegado "meio honesto, meio corrupto" interpretado por Ailton Graça e uma prostituta vivida por Regiane Alves. Mas nenhum deles será um mocinho tradicional. "O mais importante é o tema amoral. Os personagens não são bons, eles tem um conflito interno muito mais poderoso", contou o autor Mauro Wilson. A série só deve ser gravada no meio de 2017.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.