Isabella Santoni conta que quis chorar após cena de tapa na cara verdadeiro
Isabella Santoni, que interpreta a mimada Letícia, em "A Lei do Amor", novela das nove da Globo, contou em entrevista que quis chorar logo após a gravação da cena na qual a sua mãe, Helô (Claudia Abreu), lhe dá um tapa na cara durante uma forte discussão. A atriz, no entanto, afirmou que só não chorou porque não queria constranger a equipe.
Na cena, levada ao ar no capítulo desta quinta-feira (1), mãe e filha discutem sobre o possível reaparecimento de Isabela (Alice Wegman), rival de Letícia no relacionamento com o Tiago (Humberto Carrão).
"Não sei, eu não acredito muito nisso, eu até perguntei num encontro que tive com Tony Ramos 'como se faz para não levar a personagem para casa?'. Eu não consigo, fico mal depois, acabou a cena e fiquei sentada ali, querendo chorar, mão não queria constranger a equipe, né? Mas acho bom você colocar para fora, pular, gritar", disse ela, em entrevista ao "Vídeo Show", da Globo, nesta sexta (2).
Claudia Abreu, protagonista da novela, também concedeu entrevista ao programa e revelou que partiu da própria Isabella a vontade de receber um tapa verdadeiro. "Eu ia dar um tapa falso, com aqueles truques, mas foi ela mesma quem pediu o tapa verdadeiro", revelou.
Na entrevista, a veterana também avaliou como um "desgaste físico e mental" a gravação da cena. "É sim um desgaste físico, emocional e mental, por ter que decorar o texto, por ter a emoção, evitar a repetição para não se perder nem a emoção e a força, né?", afirmou Claudia.
Cena da novela
Envenenada por Tião (José Mayer), Letícia resolveu atacar a mãe afirmando que foi ela quem prejudicou o seu relacionamento com Tiago.
"Mais uma vez, você tentou boicotar o meu relacionamento com o Tiago", disse ela, que completa: "Quer saber? Ele fez bem sim, de quebrar tua galeria! E bem feito que a tua vida tá uma droga. Você procurou. Aqui se faz, aqui se paga!", disparou ela, que leva o tapa na cara após a provocação.
"Esquece que eu existo!", disse ela. Irritada, Helô não deixa barato e responde: "É o que eu vou fazer. A partir de hoje, eu não tenho mais filha.".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.