Tonico Pereira comenta experiência por ter sido pai de gêmeos aos 57 anos
Tonico Pereira, ator de 68 anos, abriu um pouco de sua intimidade em entrevista exibida na tarde deste sábado (3) e comentou a experiência por ter sido pai de um casal de gêmeos aos 57 anos. Ele admitiu que foi relapso com as primeiras filhas e dedicou a elas a lição por ter tido uma paternidade melhor, já mais velho.
"Com 57 anos tive um casal de gêmeos, Antônio e Nina. [Senti] muita diferença [na paternidade, mais velho]. Na verdade, eu confesso que fui bem relapso com as minhas primeiras filhas --elas têm 43 e 41 anos--, e devo muito a elas por isso. Mas elas entenderam e hoje são as minhas amigas", avaliou Tonico, em entrevista ao programa "Estrelas", da Globo. (Veja álbum com a família de Tonico Pereira)
"Eu tento não ser um pai bravo. Aliás, não existe perfeição no ser humano. O ser humano não é mais ser humano por estar sempre certo, ele é mais ser humano por estar muito errado", filosofou.
Ainda durante a entrevista, Tonico contou também sobre uma outra paixão sua e revelou que coleciona uma frota de 10 carros antigos, um deles comprado do ator Tarcísio Meira.
"São 10 carros antigos. [Não empresto] de jeito nenhum, não empresto nem pra mim, porque tem alguns que nem eu mesmo dirijo. São carros que eu 'criei' com a maior dificuldade", contou.
Ele brincou ao afirmar que se considera um "bígamo" na sua relação com os veículos, porque "ama a todos, ao mesmo tempo". "Eu sou meio bígamo com relação a carros, eu amo a todos, ao mesmo tempo."
Segundo o ator, alguns veículos são restaurados, mas tudo é original e as peças são importadas. "Aí se torna caro. Eu não sou rico, mas sou apaixonado", admitiu.
Tonico Pereira é ator com mais de 80 filmes na carreira, 40 peças de teatro, 16 novelas e 15 séries e minisséries. Um dos seus trabalhos mais recordados é o personagem Mendonça, realizado na extinta série "A Grande Família".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.