Anúncio de segunda temporada surpreende atores de "3%" na CCXP
Primeira série brasileira da Netflix, 3% foi renovada para uma segunda temporada e pegou os atores da trama de surpresa durante o painel do serviço de streaming na CCXP (Comic Con Experience) neste domingo (4).
Enquanto os atores falavam sobre a série, a moderadora Aline Diniz chamou ao palco o vice-presidente de marketing da Netflix na América Latina, Vinny Lozato, para "dar uma notícia". Ele foi recepcionado pelo público com gritos de "renova, renova" antes de anunciar que a produção ganharia uma nova temporada.
O thriller pós-apocalíptico se passa no Brasil em um futuro distópico não tão distante, no qual o planeta está devastado, e a maior parte da população mora no Continente, um lugar miserável e decadente. Aos 20 anos de idade, porém, todo cidadão tem direito de participar do Processo, uma seleção que oferece a chance de passar para o Mar Alto, onde tudo é abundante e há oportunidades de uma vida digna. Apenas 3% são aprovados nessa seleção, que testa os limites dos candidatos com provas físicas, psicológicas e dilemas morais.
"3% é baile de favela"
Os seis atores da série presentes no painel - Viviane Porto, Bianca Comparato, Rafael Lozano, Vaneza Oliveira, Rodolfo Valente e Michel Gomes - juraram que não sabiam de nada e comemoraram a renovação puxando uma versão alternativa de "Baile de Favela", "3% é baile de favela", antes de agradecer ao público.
Questionados sobre o que esperavam para o futuro de seus personagens, os atores responderam que querem ver muitas reviravoltas. "Espero que ela quebre a porra toda", disse Vaneza, a Joana, uma das mais aplaudidas pelo público.
"Brinco que minha personagem começa no '3%' e termina no 'Orange is the New Black'. A gente não tem ideia do que vai acontecer, espero que ela bote pra quebrar", disse Viviane, a Aline.
Após o anúncio, a atriz Bianca Comparato comemorou no Instagram: "Tenho emprego ano que vem!"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.