PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Anúncio de segunda temporada surpreende atores de "3%" na CCXP

João Miguel é Ezequiel na série "3%" - Reprodução
João Miguel é Ezequiel na série "3%" Imagem: Reprodução

Beatriz Amendola

Do UOL, em Sâo Paulo

04/12/2016 18h13

Primeira série brasileira da Netflix, 3% foi renovada para uma segunda temporada e pegou os atores da trama de surpresa durante o painel do serviço de streaming na CCXP (Comic Con Experience) neste domingo (4).

Enquanto os atores falavam sobre a série, a moderadora Aline Diniz chamou ao palco o vice-presidente de marketing da Netflix na América Latina, Vinny Lozato, para "dar uma notícia". Ele foi recepcionado pelo público com gritos de "renova, renova" antes de anunciar que a produção ganharia uma nova temporada.
O thriller pós-apocalíptico se passa no Brasil em um futuro distópico não tão distante, no qual o planeta está devastado, e a maior parte da população mora no Continente, um lugar miserável e decadente. Aos 20 anos de idade, porém, todo cidadão tem direito de participar do Processo, uma seleção que oferece a chance de passar para o Mar Alto, onde tudo é abundante e há oportunidades de uma vida digna. Apenas 3% são aprovados nessa seleção, que testa os limites dos candidatos com provas físicas, psicológicas e dilemas morais.


"3% é baile de favela"

Os seis atores da série presentes no painel - Viviane Porto, Bianca Comparato, Rafael Lozano, Vaneza Oliveira, Rodolfo Valente e Michel Gomes - juraram que não sabiam de nada e comemoraram a renovação puxando uma versão alternativa de "Baile de Favela", "3% é baile de favela", antes de agradecer ao público.
Questionados sobre o que esperavam para o futuro de seus personagens, os atores responderam que querem ver muitas reviravoltas. "Espero que ela quebre a porra toda", disse Vaneza, a Joana, uma das mais aplaudidas pelo público.
"Brinco que minha personagem começa no '3%' e termina no 'Orange is the New Black'. A gente não tem ideia do que vai acontecer, espero que ela bote pra quebrar", disse Viviane, a Aline.
Após o anúncio, a atriz Bianca Comparato comemorou no Instagram: "Tenho emprego ano que vem!"

Tenho emprego ano que vem!! @3porcento Season 2 confirmed!!!! #netflix @netflixbrasil

Uma foto publicada por Bianca Comparato (@biancacomparato)

em

TV e Famosos