Topo

"Isabela sumiu e vou voltar outra pessoa", diz atriz de "A Lei do Amor"

Do UOL, em São Paulo

04/12/2016 16h07

O futuro da personagem Isabela de “A Lei do Amor”, interpretada por Alice Wegmann, ainda é um mistério para a própria atriz. Em entrevista ao UOL neste domingo (4) durante a CCXP 2016 (Comic Com Experience), Alice disse que voltará com “outra pessoa” na novela.

“Ela sumiu e eu vou voltar outra pessoa, com outra personagem. Estou muito curiosa, ainda não recebi nada”, disse a atriz, que participou do evento em São Paulo para divulgar o filme “O Rastro.

Na novela, Isabela desapareceu após um acidente durante uma viagem com o namorado, Tiago (Humberto Carrão), a Ilhabela. Enquanto não se sabe se a garçonete está viva ou morta, Tiago tenta encontrá-la e sofre com a possibilidade de que ela esteja se escondendo dele.

Durante a entrevista, Alice disse ainda que se surpreendeu com o retorno do público após a estreia da novela.

“Foi muito surpreendente. Eu não sabia que ia pegar tanto assim a personagem. Acho que ela é um retrato do que é o jovem de hoje em dia. E ela vive esse romance com o Tiago, que é superbonitinho. A personagem foi um boom. Para mim foi assustador, mas um assustador muito bom”, contou.