Topo

André Gonçalves parabeniza Danielle Winits: "Te amo por fazer a diferença"

Danielle Winits com o ator André Gonçalves; casal oficializou a união em 24 de novembro - Artur Meninea/TV Globo
Danielle Winits com o ator André Gonçalves; casal oficializou a união em 24 de novembro Imagem: Artur Meninea/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

05/12/2016 09h56

André Gonçalves homenageou Danielle Winits, que completa 43 anos nesta segunda-feira (5). André, que se casou com a atriz no dia 24 de novembro, desejou votos de felicidade e prosperidade.

"Ano novo pra essa mulher maravilhosa. Feliz dia de aniversário. Alegrias em sua vida. Parabéns pra você e eu que ganhei presente! Luz, paz, amor, saúde e que você continue abrilhantando nossas vidas. Que sua vida prospere todas as horas", escreveu o ator em sua conta do Instagram.

E terminou o texto expressando o que sente por Winits: "Te amo por ser tão delicada. Te amo por ser tão incrível. Te amo por que você faz a diferença... Agradecido por você existir. Feliz aniversário! Papai do céu te ilumine e te proteja sempre... Felicidades e muitos anos de vida".

"Felicidade mora em nós"
Com poucos meses de namoro, André Gonçalves e Danielle Winits formalizaram a união no cartório. Assim que saíram do 15º Ofício de Notas, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, os dois colocaram seus capacetes e deixaram o local de moto.

O ator surpreendeu Dani com um anel de compromisso em Portugal, em agosto, e mostrou a reação da atriz em seu Instagram. "Felicidade mora em nós", escreveu ele na legenda do vídeo.

"Mentira! Você não fez isso!", diz a atriz, enquanto algumas pessoas aplaudiram o momento.

Os dois participaram do quadro "Super Chef Celebridades 2016", do programa "Mais Você", de Ana Maria Braga. Eles também trabalharam juntos no episódio do "Tomara que Caia", "Entre o Céu e o Inferno", exibido em outubro do ano passado.