Topo

Avião com Xuxa é atingido por raio e faz pouso de emergência

Do UOL, no Rio

05/12/2016 18h14

Xuxa publicou um vídeo em seu Facebook, nesta segunda-feira (5), dentro de seu avião particular que ia para o Piauí e fez pouso de emergência após ser atingido por um raio. A apresentadora fez um vídeo em que aparece com uma máscara de oxigênio viajando com o namorado, Junno Andrade, a empresária Mônica Muniz e o sócio da empresa José Carlos Semenzato.

"Gente... perdão, não poderei chegar no Piauí... Nosso avião foi atingido por um raio e fizemos um pouso de emergência em Brasília... Desculpa. Graças a Deus, [está] tudo bem com a gente".

Xuxa estava a caminho de Teresina para inaugurar uma Casa X, um local para fazer festas e eventos.

"Foi bastante difícil, foram alguns minutos de sufoco. Consegui gravar alguma coisa porque eu estava gravando um arco-íris lindo para mostrar para minha filha. Está tudo certo agora. Está todo mundo abalado. As pessoas estão chorando, todo mundo tremendo. Foi bem difícil tudo", disse a apresentadora em um vídeo publicado em seu canal do Youtube.
 
"Está tudo bem. Foi apenas um susto. Estão retornando sem problemas", disse Bladimir Meneghel, irmão da apresentadora ao UOL.

"Foi um susto grande, mas ninguém se machucou não. Ela estava vindo de São Paulo e indo para o Piauí e aí um raio atingiu o jato, deu uma despressurização na cabine e tiveram que fazer um pouso de emergência", explicou a assessora de imprensa da apresentadora, Tatiana Maranhão.

A apresentadora manifestou desejo em voltar para a casa no Rio de Janeiro encontrar a mãe. "Espero sair daqui e vir para São Paulo, onde tenho alguns compromissos profissionais ou para Rio ver minha mãe, pensei muito nela. A gente não pode deixar as coisas para amanhã. Tem que fazer tudo hoje, Se tiver vontade, liga, diga que ama, agarra, abraça, faça isso".

O perfil do Facebook da casa de festas que Xuxa inauguraria divulgou uma nota informando que o evento foi cancelado por conta do imprevisto.

"A Casa X Teresina esclarece que a apresentadora Xuxa Meneghel não comparecerá à Teresina nesta segunda-feira. A aeronave que trazia a apresentadora nesta tarde precisou fazer pouso forçado em Brasília. O evento para imprensa e convidados foi suspenso, como esclareceu a apresentadora em suas redes sociais. Uma nova data será divulgada".