Topo

"Fiquei muito chateado", diz Marcelo de Carvalho sobre saída do "Pânico"

Do UOL, em São Paulo

06/12/2016 02h07

Marcelo de Carvalho voltou a falar sobre a saída do “Pânico” da RedeTV!. Vice-presidente e apresentador da emissora, ele disse que ainda carrega mágoas dos integrantes do humorístico, principalmente de Emílio Surita.

“A coisa mais normal é um apresentador ou ator mudar de canal. Eu só não concordo com duas coisas: sair no meio do contrato e falar mal da emissora onde você trabalhou. Acho que está errado. Eu realmente fiquei muito chateado. Fiquei com um gosto muito ruim na boca”, admitiu Marcelo em entrevista ao “Programa do Porchat” desta segunda-feira  (5)

O apresentador comemorou ainda o fato de vencer o “Pânico” no Ibope semanalmente. Ironicamente, o programa que já foi a maior a audiência da RedeTV!, e desde 2012 é apresentado pela Band, vem sofrendo derrotas sucessivas para o “Encrenca” justamente no horário no qual se consagrou na televisão.

“A vingança é um prato que se come frio. É uma alegria imensa vencer o ‘Pânico’. O mundo dá voltas. Eu não vibro com isso (com a vitória do Encrenca), eu vibrei com isso. A gente ganha todo final de semana, então ficou chato já”, ironizou.

Ciúmes de Luciana Gimenez?
Durante a entrevista, Marcelo falou também sobre sua relação com Luciana Gimenez. O apresentador disse que aprova as fotos sensuais que sua mulher posta na internet.

“Me incomodaria se ela fosse feia, horrorosa. Mas ela é linda, maravilhosa, inteligente, gostosa. Eu vou achar ruim de ter mulher bonita? Pelo amor de Deus”, disse o apresentador.

Apesar de amar sua mulher, Marcelo disse que não gosta de apresentar programas com ela.

“Convidei a Luciana para gravar o primeiro piloto do ‘Mega Senha’ comigo e foi pior piloto da história da televisão brasileira. Não dá para gravar com a Luciana. Ela tem a minha altura praticamente, mas ela usa um salto gigantesco. O salto da mulher é uma escada. Não funcionou’, admitiu.