Topo

Larissa Manoela agradece apoio após fim de namoro e pede: "Vamos amar mais"

João Guilherme e Larissa Manoela namoraram por um ano e dois meses - Raphael Castello/AgNews
João Guilherme e Larissa Manoela namoraram por um ano e dois meses Imagem: Raphael Castello/AgNews

Do UOL, em São Paulo

06/12/2016 13h47

Larissa Manoela fez um texto de agradecimento aos fãs nesta terça-feira (6) após o anúncio do fim de seu namoro com João Guilherme. A atriz alcançou a meta de sete milhões de seguidores no Instagram.

"Quando eu digo que vocês são os melhores eu não tô brincando. Vocês são meu maior presente e são tudo de mais precioso que eu tenho! O amor, carinho, apoio, incentivo e reconhecimento que vocês me dão não tem preço. Sou muito grata por ter vocês em minha vida! Agora são 7 milhões de pessoas espalhando coisas boas", escreveu ela na rede social.

Em seguida, Larissa pediu para que seus admiradores transbordem energia positiva: "Vamos amar mais, transbordar felicidade e espalhar energias positivas. Só assim conseguiremos ser pessoas melhores e apenas atrair aquilo que é bom. Obrigada de coração! Vocês são tudo pra mim. Uhuuuuul".  

"Não julguem"
João Guilherme usou seu perfil do Instagram, momentos antes de Larissa Manoela, para fazer um pedido aos fãs, que lançaram uma campanha pela volta do casal. 

"Não julguem. Amor sempre. Nossas palavras não definem o outro, mas sim, quem somos", escreveu ele. Os fãs apoiaram o ator de "Cúmplices de um Resgate". "Estamos todos com você! Nós te amamos!", disse uma internauta. "Lindo sempre vou te amar", falou outra. 

Fim do casal Jolari
A atriz Larissa Manoela, de 15 anos, anunciou na noite de segunda-feira o fim de seu namoro com o ator e cantor João Guilherme, de 14.
 
"Hoje o casal Jolari fechou um ciclo. Foram 1 ano, 2 meses e 20 dias de tantas aventuras, tantos sorrisos, gargalhadas, lágrimas, viagens, voos, shows, cenas, todas as datas comemorativas (todas) e até outro país", escreveu ela em post no Instagram dedicado aos fãs. 
 
João Guilherme também usou as redes sociais para se manifestar sobre o rompimento. "Foi tudo maravilhoso. Você é a menina mais especial que já existiu em minha vida; vamos seguir caminhos independentes, mas com a certeza de que o que construímos juntos ficará para sempre em meu coração", escreveu.
 
Os dois se conhecerem nos bastidores da novela "Cúmplices de um Resgate", do SBT. Eles interpretam o casal Manuela e Joaquim.
 

Uma foto publicada por Larissa Manoela (@lmanoelaoficial)

 

 

 

 

em