Topo

Marcos Veras e Júlia Rabello se separam após 12 anos

Marcos Veras e a ex-mulher, Júlia Rabello, na pré-estreia do filme "Desculpe o Transtorno" em setembro - Roberto Filho/Brazil News
Marcos Veras e a ex-mulher, Júlia Rabello, na pré-estreia do filme "Desculpe o Transtorno" em setembro Imagem: Roberto Filho/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

06/12/2016 10h12

Marcos Veras e Júlia Rabello não estão mais juntos. A informação foi confirmada nesta terça-feira (6).

A separação aconteceu de forma amigável e eles mantêm uma boa relação, disse a assessoria do casal ao UOL. Eles estavam juntos havia 12 anos. 

Na segunda-feira (05), Veras postou em sua conta do Instagram a chamada do novo programa "Fale Conosco", que a ex-mulher estreia na próxima sexta no GNT.

Há quatro dias, Júlia anunciou na rede social o filme "O Filho Eterno", drama protagonizado por Veras que está em cartaz nos cinemas. "Filme lindo! Tem que ver!! Marcos Veras está dando um show!", escreveu ela, que pode ser vista atualmente na novela "Rock Story", da Globo.  
 
Os dois atores ganharam projeção quando fizeram parte do coletivo de humor "Porta dos Fundos", junto com Fabio Porchat, Gregório Duvivier, Clarice Falcão, entre outros. Veras foi coapresentador do "Encontro com Fátima Bernardes".