Marieta Severo diz que fazer Fanny foi um "golpe de sorte danado"
Marieta Severo disse que interpretar a vilã Fanny, em "Verdades Secretas", novela escrita por Walcyr Carrasco, "foi maravilhoso e um golpe de sorte danado", já que, na sua avaliação, o público ainda estaria acostumado com a comportada dona Nené, personagem da extinta série "A Grande Família". A declaração da atriz aconteceu durante uma homenagem feita pelo "Vídeo Show", da Globo, nesta terça-feira (6).
"Foi um golpe de sorte danado o Walcyr Carrasco ter me chamado e, pra mim, foi maravilhoso depois de 14 anos de dona Nené, daquela coisa comportada, bacana, embarcar nesse outro personagem completamente oposto, nada a ver com o que o público estava acostumado", disse ela.
A atriz assistiu ainda a última cena de "A Grande Família" e contou que sente saudades de Bebel (Guta Stresser), do Agostinho (Pedro Cardoso), da família em geral, mas que "14 anos de série já está bom".
"Foi inesquecível [participar da série]. Depois de fazer 14 anos, você passa a sentir saudades dos personagens, sinto saudades da Bebel, do Agostinho, é maluco pois não existem, mas é porque se cria outro nível de realidade e ficção", contou.
Em seguida, Otaviano brincou com a atriz ao dizer que "ano que vem 'A Grande Família' estará de volta". Marieta rejeitou a ideia. "Não, não. 14 anos já está bom", respondeu.
Marieta Severo tem mais de 50 anos de estrada, com 11 novelas, 27 peças de teatro e 38 filmes. A atriz se dedicou a maior parte desse tempo como a intérprete de dona Nené, em "A Grande Família", série que chegou ao fim em 2014.
No ano seguinte, Marieta foi convidada para interpretar Fanny, em "Verdades Secretas", uma mulher ambiciosa e dona de uma agência de modelos. A trama de Walcyr Carrasco fez bastante sucesso e ganhou, inclusive, o prêmio Emmy Internacional, considerado o Oscar da TV mundial, na categoria de "Melhor Novela".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.