Topo

"Tem muitas mulheres que são uma cobra", opina MC Gui

MC Gui fala sobre a sua vida amorosa no "Máquina da Fama" - Reprodução/SBT.com.br
MC Gui fala sobre a sua vida amorosa no "Máquina da Fama" Imagem: Reprodução/SBT.com.br

Do UOL, em São Paulo

06/12/2016 17h18

MC Gui citou a sua namorada "anônima" e falou abertamente sobre a vida amorosa durante participação no programa "Máquina da Fama", do SBT. O cantor de 18 anos, que se considera um "ex-pegador", relembrou casos antigos de sua longa lista e afirmou que "tem muitas mulheres que são uma cobra".

"Eu sou novo, mas já sofri na mão de tanta mulher. Eu fiz mulher sofrer porque já me fizeram sofrer também. Não são todas, mas tem muitas mulheres que são uma cobra, rapaz, você não tem ideia", disse ele, sem citar nomes.

Questionado se já teria tido algum tipo de relacionamento com Rafaella Santos, irmã de Neymar, jogador do Barcelona, Gui desconversou. "Eu tive amizade com ela, tenho amizade com a família dela, hoje ela deve estar namorando, ela seguindo a vida dela e eu a minha, mas não, não [não ficamos]", disse ele, sem convencer a apresentadora Patrícia Abravanel.

Sobre o atual relacionamento, com Luiza Cioni, Gui se limitou a dizer que os dois estão há 10 meses, que ela é anônima e mora em Alphaville [bairro nobre de Barueri, na Grande São Paulo]. "Já fui [um pegador], mas antes de namorar [a Luiza]", garantiu.

Exibido na noite desta segunda-feira (5), o programa foi gravado duas semanas atrás, poucos dias antes em que Gui foi atropelado por uma moto. Ele chegou a ser operado, ficou em observação, mas já recebeu alta. Mesmo com dificuldades, aos poucos o músico tem voltado a sua rotina normal.