Clipe com Larissa Manoela e João Guilherme é o mais pop do YouTube
"Cúmplices de um Resgate" está em alta também na web. A novela do SBT, que termina na próxima terça (13), apareceu em primeiro lugar com o clipe "Pra Ver se Cola" na categoria TV e Cinema da lista de vídeos mais pops do YouTube Brasil de 2016.
O vídeo estrelado pelos atores Larissa Manoela e João Guilherme, que fazem par romântico na novela e que anunciaram nesta semana o fim do namoro na vida real, tem mais de 42 milhões de visualizações e mais de 283 mil curtidas.
A música "Pra Ver se Cola" fez sucesso na década de 80 na voz da banda "Balão Mágico", que teve um programa de mesmo nome nas manhãs da Globo com Simony, Jairzinho e outros.
Em segundo lugar está o trailer de "Capitão América: Guerra Civil", que estreou em 28 de abril nos cinemas. O vídeo aparece com mais de 9,5 milhões de visualizações.
O programa "Pânico na Band" também se destacou, conquistando o terceiro posto da lista. O vídeo "Bate ou Regaça" com Cocielo Lucas Selfie e Léo Stronda acumula mais de 9,4 milhões de views.
O trailer do filme "Esquadrão Suicida" (mais de 5,6 milhões de views) e o capítulo de número 328 da novela "Carrossel" (mais de 9,6 milhões de views) também tiveram destaque, em quarto e quinto lugares respectivamente.
Divulgado anualmente, o levantamento YouTube Rewing, divulgado nesta quarta (07), não leva em conta apenas o número de visualizações, mas os vídeos que tiveram maior engajamento na rede --com número de curtidas, compartilhamentos e repercussão entre os fãs. Além de TV e cinema, as demais categorias são Games, Música, Kids e Geral.
Mais vídeos de maior engajamento do Youtube na categoria TV e Cinema:
Trailer de "Esquadrão Suicida":
Capítulo de "Carrossel":
Pegadinha do "Programa Silvio Santos"
Trailer de "Carrossel - O Filme 2"
Matéria do "Domingo Espetacular" com ator de "Todo Mundo Odeia o Chris"
Trailer de "É Fada"
Entrevista de Whindersson Nunes no "The Noite"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.