Marido de Shannen Doherty diz que empresa acabou com vida sexual do casal
Marido de Shannen Doherty, o fotógrafo Kurt Iswarienko entrou na Justiça contra antigos empresários da atriz de "Barrados no Baile" que luta contra um câncer de mama. No processo, ele diz que o diagnóstico tardio da doença arruinou a vida sexual do casal.
Kurt alega que os empresários de Shannen são responsáveis pelo atraso no pagamento do plano de saúde da atriz, o que acabou levando a uma demora no diagnóstico.
Segundo ele, sua mulher foi "severamente prejudicada" quando a empresa Tanner Mainstain Glynn & Johnson deixou de pagar o plano de saúde em 2014, fazendo com que ela ficasse descoberta por um ano inteiro e tivesse que se submeter a um "tratamento invasivo, incluindo mastectomia, quimioterapia e radioterapia".
As consequências, afirma, afetaram até mesmo o seu casamento. Ele diz que sofreu a perda de "amor, companheirismo, conforto, relações sexuais e todos elementos de uma relação conjugal", resultando em "dor, sofrimento, angústia mental e emocional".
Kurt processou a empresa pela primeira vez em agosto de 2015, alegando fraude, rompimento de contrato e negilgência. A atriz pede uma indenização de US$ 15 milhões pelo atraso no pagamento do plano de saúde.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.