PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Marido de Shannen Doherty diz que empresa acabou com vida sexual do casal

Em luta contra um câncer de mama, Shannen Doherty inicia tratamento de radioterapia - Reprodução/Instagram/theshando
Em luta contra um câncer de mama, Shannen Doherty inicia tratamento de radioterapia Imagem: Reprodução/Instagram/theshando

Do UOL, em São Paulo

07/12/2016 10h08

Marido de Shannen Doherty, o fotógrafo Kurt Iswarienko entrou na Justiça contra antigos empresários da atriz de "Barrados no Baile" que luta contra um câncer de mama. No processo, ele diz que o diagnóstico tardio da doença arruinou a vida sexual do casal.

Kurt alega que os empresários de Shannen são responsáveis pelo atraso no pagamento do plano de saúde da atriz, o que acabou levando a uma demora no diagnóstico.

Segundo ele, sua mulher foi "severamente prejudicada" quando a empresa Tanner Mainstain Glynn & Johnson deixou de pagar o plano de saúde em 2014, fazendo com que ela ficasse descoberta por um ano inteiro e tivesse que se submeter a um "tratamento invasivo, incluindo mastectomia, quimioterapia e radioterapia".

As consequências, afirma, afetaram até mesmo o seu casamento. Ele diz que sofreu a perda de "amor, companheirismo, conforto, relações sexuais e todos elementos de uma relação conjugal", resultando em "dor, sofrimento, angústia mental e emocional".

Kurt processou a empresa pela primeira vez em agosto de 2015, alegando fraude, rompimento de contrato e negilgência. A atriz  pede uma indenização de US$ 15 milhões pelo atraso no pagamento do plano de saúde. 

Famosos