Topo

Marina Ruy Barbosa comemora prêmio com beijão no namorado

Do UOL, em São Paulo

07/12/2016 08h26

Marina Ruy Barbosa vai a evento promovido pela revista "Veja Rio" na terça-feira (6), no hotel Copacabana Palace, e após receber prêmio das mãos de Lília Cabral dá beijão no namorado, Xande Negão. 

Marina Ruy Barbosa recebe prêmio da revista "Veja Rio" - Anderson Borde/AgNews - Anderson Borde/AgNews
Marina Ruy Barbosa recebe prêmio da revista "Veja Rio"
Imagem: Anderson Borde/AgNews
A atriz foi pedida em casamento pelo piloto durante uma viagem à Tailândia, em julho deste ano. "Eu disse sim", escreveu Marina em sua conta do Instagram, em inglês, ao lado de um coração e de um anel.
 
O casal se conheceu através de amigos em comum durante uma viagem a Fernando de Noronha, em dezembro de 2015. Iniciaram o namoro após o Ano-Novo e, um mês depois, Xande se declarou à atriz em rede nacional.
 
Xandinho Negrão tem 30 anos e é filho do ex-piloto e empresário Xandy Negrão. Como piloto, disputou a Fórmula 3 Sul-Americana, a GP2 (categoria de acesso à Fórmula 1) e ajudou Rubens Barrichello a competir pela Stock Car. Eles foram colegas na equipe Medley, empresa fundada por seu pai.
 
Já Marina Ruy Barbosa namorou o colega de profissão Klebber Toledo, que conheceu durante as gravações da novela "Morde & Assopra", durante três anos. Em outubro de 2014, assumiu a relação com o empresário Caio Nabuco.