Série de Bruna Lombardi na HBO terá cenas quentes e nu frontal
Nova série brasileira da HBO, "A Vida Secreta dos Casais", de Bruna Lombardi, terá cenas quentes e nu frontal. O canal pago exibiu para jornalistas, nesta quarta-feira (7), um teaser da produção, cuja história mistura sexo e política.
Narrado pela protagonista de Bruna, que interpreta uma sexóloga, o clipe dá grande destaque aos que acontece dentro do seu Instituto Tantra, com várias cenas de sexo e nudez. Ao fim do vídeo, a protagonista diz que também tem um segredo, e aparece a imagem de um homem morto, seguida por cenas de investigações policiais e bastidores da política. A série estreia em 2017, sem data definida.
"A Vida Secreta dos Casais" reúne Bruna Lombardi, Carlos Alberto Riccelli e o filho do casal, Kim Riccelli. Criada por Bruna e Kim, a série começou a ser filmada em setembro. Além de estar à frente das câmeras, Riccelli ainda é um dos diretores da produção, assim como o filho. Durante a apresentação da produção, o cineasta garantiu que ela não tem nada de biográfica. "Não tem nada a ver com a nossa vida secreta", brincou.
O nome da série surgiu antes da trama em si, em uma reunião entre Bruna, Carlos Alberto e executivos da HBO. Ele foi sugerido por Roberto Rios, vice presidente corporativo da produções originais da HBO Latin America, e adotado pela autora, que depois começou a elaborar a história -- função para a qual teve total liberdade garantida pela emissora.
"Psi" e O "Negócio"
A HBO ainda informou que a terceira temporada de "Psi", série indicada ao Emmy Internacional em 2015, está prevista para o início de 2017, com dez episódios.
Segundo o executivo Roberto Rios, a estrutura da série mudou: agora, os casos do psicoterapeuta Carlo Antonini (Emílio de Mello) serão desenvolvidos em dois episódios, não só em um.
Já a série "O Negócio", centrada em três garotas de programa, foi renovada. Sua quarta temporada começa a ser filmada no dia 25 de janeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.