Topo

Angelina Jolie quer ajuda de especialista em trauma, diz site

8.mai.2014 - Brad Pitt e Angelina Jolie sorriem ao chegar para exibição dos figurinos de "Malévola" no Palácio de Kensington, em Londres - Luke MacGregor/Reuters
8.mai.2014 - Brad Pitt e Angelina Jolie sorriem ao chegar para exibição dos figurinos de "Malévola" no Palácio de Kensington, em Londres Imagem: Luke MacGregor/Reuters

Do UOL, em São Paulo

08/12/2016 08h33

Angelina Jolie quer a ajuda de Brad Pitt para encontrar um novo profissional que os auxilie após o "trauma" que aconteceu em um jatinho privado da família três meses atrás.

A atriz pediu o divórcio em setembro deste ano, alegando diferenças irreconciliáveis, dias depois de uma briga entre o ator e o filho Maddox, de 15 anos, em um avião da família.

O advogado de Jolie, informou o site TMZ, enviou um e-mail para a equipe de Pitt em 1º de dezembro propondo que eles "participem juntos de sessões com um especialista em trauma para que possam aprender a lidar e dar o apoio necessário aos filhos".

A atriz acredita que os filhos estejam mal após o que testemunharam no avião. Ela considera que o processo de terapia não estão surtindo efeito. Os dois aceitaram fazer terapia familiar como parte do acordo temporário de custódia.

Outro sinal de que a situação não está bem, de acordo com o TMZ, é o que está indicado em documentos de advogados de Brad Pitt. Eles sugerem que os filhos mais velhos, Maddox e Pax, não querem receber a visita do pai.

No início de novembro, o Departamento de Infância e Serviços Familiares de Los Angeles concluiu a investigação sobre o incidente entre Pitt e Maddox no avião particular. Segundo as autoridades, Pitt não cometeu nenhum abuso na discussão que acabou com contato físico.