Topo

Aos 73 anos, Mick Jagger é pai pela oitava vez

Nasceu o oitavo filho de Mick Jagger - Reuters
Nasceu o oitavo filho de Mick Jagger Imagem: Reuters

Do UOL, em São Paulo

08/12/2016 14h47

Aos 73 anos, Mick Jagger se tornou pai pela oitava vez. Sua namorada, a bailarina Melanie Hamrick, 29, deu à luz um menino nesta quinta-feira (8), em Nova York.

De acordo com um comunicado divulgado pelo assessor do músico à BBC, os dois estão “muito felizes” com a chegada do herdeiro.

“Mick estava no hospital para o parto. Mãe e bebê passam bem, e pedimos que a imprensa respeite a privacidade da família neste momento”, acrescenta a declaração.

Mick e Melanie estão juntos desde 2014. Ele já era pai de Karis (de seu relacionamento com Marsha Hunt), Jade (do casamento com Bianca Jagger) e mais quatro filhos com Jerry Hall: Elizabeth, James, Georgia e Gabriel. O caçula, Lucas, de 17 anos, é fruto do relacionamento do cantor com a apresentadora Luciana Gimenez. O líder dos Rolling Stones também tem uma bisneta. 

O nascimento do primeiro filho de Mick Jagger e Melanie Hamrick vem meses depois do guitarrista dos Stones, Ron Wood, ser pai de gêmeas. Em maio, nasceram Gracie Jane e Alice Rose, filhas do músico de 69 anos com Sally Wood.