Topo

Gui descobre multa milionária se romper contrato com Lázaro em "Rock Story"

Gui (Vladimir Brichta) e Lázaro (João Vicente de Castro) em "Rock Story" - João Cotta/TV Globo
Gui (Vladimir Brichta) e Lázaro (João Vicente de Castro) em "Rock Story" Imagem: João Cotta/TV Globo

Do UOL, no Rio

08/12/2016 18h50

Revoltado com as armações de Lázaro (João Vicente de Castro) e suas segundas intenções com Diana (Alinne Moraes), Gui (Vladimir Brichta) está ansioso para romper o contrato com o empresário e amigo da onça, em "Rock Story". Acontece que uma pegadinha no documento vai dificultar as coisas para o roqueiro.

Em cenas que vão ao ar a partir do próximo sábado (10), o músico volta à razão graças a Júlia (Nathalia Dill), que traz o assunto à tona. Ele afirma não saber o valor da multa e os dois, então, reviram a casa em busca da papelada.

É a bailarina que encontra o contrato, no fundo de um armário. "'Em caso de rescisão, o contratante', quer dizer você, 'fica obrigado a pagar ao contratado', ou seja, o Lázaro, 'multa compensatória no valor de 700 mil reais por ano restante ao tempo do contrato'! E faltam... oito anos pra terminar'", relata ela.

Gui se desespera ao fazer os cálculos e descobrir que está preso ao empresário. "Caraca, então eu devo 5 milhões e 600 mil reais ao Lázaro?", diz ele, surpreso.