PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Mamma Bruschetta engorda 30 quilos no SBT e adia plástica na barriga

Mamma Bruschetta na exposição "Silvio Santos Vem Aí", no MIS (Museu da Imagem e do Som), em São Paulo - Cláudio Augusto/Brazil News
Mamma Bruschetta na exposição "Silvio Santos Vem Aí", no MIS (Museu da Imagem e do Som), em São Paulo Imagem: Cláudio Augusto/Brazil News

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

08/12/2016 07h00

Mamma Bruschetta teve que adiar o sonho de ficar mais magra. Intérprete da personagem fofoqueira, o ator Luiz Henrique engordou 30 quilos nos últimos quatro meses, quando trocou a Gazeta pelo SBT. A troca de emissoras obrigou a apresentadora do "Fofocando" a cancelar a cirurgia plástica para retirar a barriga, e ela deverá realizar o procedimento somente em agosto de 2017, quando sairá de férias.

"Engordei de 25 a 30 quilos. Eu ia fazer minha operação e tirar a barriga em 21 de agosto. Tirei o balão gástrico, porque fazia um ano [que estava com ele] e imediatamente engordei 10 quilos. Aí o Silvio me convidou para fazer o programa, e só vou poder cortar minha barriga, que foi um sacrifício para conseguir essa operação, daqui um ano", explica Mamma ao UOL.

Em 2015, Bruschetta perdeu 43 quilos e transformou sua luta para emagrecer em um reality show no "Mulheres", programa da Gazeta do qual participava. Neste ano, porém, ela descuidou da dieta e voltou a engordar aos poucos.

Mamma Bruschetta em março de 2016 - Thiago Duran/AGNews - Thiago Duran/AGNews
Mamma Bruschetta em março de 2016, 40 quilos mais magra
Imagem: Thiago Duran/AGNews
A cirurgia estava marcada, mas ao trocar a Gazeta pelo SBT a apresentadora perdeu o plano de saúde que cobria a operação. "Quando eu consegui e estava tudo acertado eu tive que desistir, porque tenho que ficar um ano [no SBT], só nas minhas férias é que vou poder fazer [a cirurgia], porque a recuperação é 30 dias", conta.

O desafio de Mamma é voltar a emagrecer para operar sem sustos. A apresentadora, que já pesou 200 quilos antes da dieta, estava com 140 no início do ano. A meta é chegar aos 90 quilos: "Não estou cuidando para manter, mas para tirar peso. Estou começando de novo, vou colocar o balão gástrico de novo porque ajuda. Se eu tiver menos peso vou me sentir melhor e a operação é menos arriscada".

E a dieta, Mamma? "Mais ou menos", admite a personagem fofoqueira, que também tem sofrido com lesões. Ela levou dois tombos em casa na última semana e machucou o joelho. Na última terça (6), visitou a exposição "Silvio Santos Vem Aí", no MIS (Museu da Imagem e do Som), em São Paulo, usando bengala.

"Joelho está estourado. Estou fazendo fisioterapia, por isso não posso fazer muita coisa. Quero entrar logo na hidroginástica porque me ajuda bastante, mas eu vou com certeza abaixar esse peso de novo e entrar na faca ano que vem, em agosto, quando eu tiver férias", planeja.

Famosos