"Adoro sanduíche e 'junk food'", diz Roberto Carlos no "Programa do Jô"
Roberto Carlos reforça a lista de convidados especiais da última temporada do "Programa do Jô" na Globo. Entrevistado desta sexta-feira (9), o cantor, que é aplaudido de pé pela plateia e deixa Jô emocionado, faz algumas revelações sobre sua rotina, como os anos que passou sem comer carne.
"Durante 32 anos eu fiquei sem comer carne por razões místicas mesmo… Eu devia estar fazendo um curso para ser santo (risos). Depois, cheguei à conclusão, em conjunto com meu médico, de que eu poderia voltar a comer carne. E eu adoro sanduíche e ‘junk food’. Não sou de comidas sofisticadas", diz.
O Rei fica um tanto envergonhado com a primeira pergunta do apresentador, que manda na lata: "Que história é essa de que você foi fazer show em uma certa cidade e tinha uma moça na sua cama de hotel?". "Já vai começar assim? Achei que seria mais suave. (risos) Eu dei uma dormidinha antes do show e, quando me acordaram, tinha uma moça deitada ao meu lado. Bicho, eu não sabia o que era aquilo. Queriam mandá-la embora, mas eu falei ‘não mande ela embora, bicho...", explica.
O cantor conta ainda que já superou algumas manias, como a de não fazer show em uma sexta-feira 13. "Se eu tivesse mais um TOC (transtorno obsessivo compulsivo) estaria ferrado. Mas já dei uma melhoradinha", comenta.
"Proposta" e "Canzone per Te" estão no repertório que Roberto mostra no programa, mas é durante "Amigo" que ele fica com a voz embargada e deixa o apresentador com os olhos marejados. No fim, o cantor, que disse ter pedido para participar do programa, distribuiu rosas brancas e vermelhas para o público e a produção.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.