Topo

Amigos ou rivais? Record une apresentadores em gravação de final de ano

Geraldo Luis, Rodrigo Faro, Marcelo Rezende e Gugu Liberato posam juntos durante gravação do amigo secreto da Record - Reprodução/Instagram recordtvoficial
Geraldo Luis, Rodrigo Faro, Marcelo Rezende e Gugu Liberato posam juntos durante gravação do amigo secreto da Record Imagem: Reprodução/Instagram recordtvoficial

Do UOL, em São Paulo

09/12/2016 19h31

Geraldo Luís, Rodrigo Faro, Marcelo Rezende e Gugu Liberato posaram juntos em clima de amizade durante uma gravação de fim de ano com o elenco da Record nesta sexta-feira (9).

No passado, Geraldo Luís e Rodrigo Faro se desentenderam após o apresentador do “Domingo Show” acusar Faro de roubar uma ideia de reportagem do seu programa. Ele chegou a cortar Rodrigo de uma foto.

Gugu e Marcelo Rezende também tiveram problemas quando o ex-SBT apresentou uma reportagem com integrantes falsos do PCC (Primeiro Comando da Capital) no "Domingo Legal", em 2003, ameaçando de morte o apresentador que na época estava na RedeTV!. Mas aparentemente tudo já está resolvido e os quatro confraternizaram como bons amigos.