Fátima se "esquiva" de enquete e diz ser difícil encontrar fórmula do amor
Fátima Bernardes se recusou a responder uma enquete, na qual questionava os motivos que levam ao fim do relacionamento, durante uma brincadeira preparada pela produção do seu programa, na manhã desta sexta-feira (9). A brincadeira se baseava numa pesquisa sobre o "desamor", e tinha como propósito fazer uma série de perguntas aos convidados.
A apresentadora iniciou o quadro chamando o cantor Leone para participar. "Quem sabe a gente encontra hoje a fórmula do amor, né, Leone?", disse ela. "Eu até hoje não encontrei, e duvido que alguém encontre", respondeu o músico. "É difícil, muito difícil", concordou a ex-mulher de William Bonner.
Em seguida, Fátima perguntou aos seus convidados. "A gente separou no nosso telão três dos itens mais votados [na pesquisa]. Sobre esses três assuntos, o que vocês acham que mais pode minar uma relação? 'trabalho em excesso', 'falta de carinho e atenção' ou 'gastar mais do que pode'?", quis saber Fátima.
Nesse momento, a própria apresentadora se afastou do telão, se aproximou da plateia, mas se recusou a responder também as questões. "Eu fico longe da enquete, eu vou deixar [os convidados] resolverem", se esquivou.
Como se sabe, Fátima anunciou o fim do seu casamento de 26 anos com William Bonner através de nota, postada simultaneamente em seus respectivos perfis no Twitter, no fim de agosto.
Na ocasião, a repercussão da separação do casal ganhou repercussão instantânea na internet, gerando uma chuva de memes, teve até "Plantão da Globo". "Fátima" chegou a ser o assunto mais comentado no Twitter minutos após a divulgação do término do casamento.
Considerados o "casal 20 do jornalismo da Globo" por mais de 20 anos, Fátima e Bonner se conheceram em 1989 e são pais dos trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.