Topo

Neziá surpreende com novo visual em "A Terra Prometida"

Neziá (Juliana Keling) surge com novo visual em "A Terra Prometida" - Munir Chatack/TV Globo
Neziá (Juliana Keling) surge com novo visual em "A Terra Prometida" Imagem: Munir Chatack/TV Globo

Do UOL, no Rio

09/12/2016 12h51

Neziá (Juliana Keling) vai deixar de ser a Gata Borralheira em "A Terra Prometida". A irmã da bela Adélia (Ray Erlich) vai, enfim, se revelar uma nova mulher nos próximos capítulos da novela bíblica. 

Em cenas que vão ao ar na próxima segunda-feira (12), a moça surge pela primeira vez, com novo visual, numa transformação nos moldes de "Bela, a Feia”, segundo o autor Renato Modesto.

"A mudança mais importante da personagem é interna, psicológica. Ao se sentir amada, Neziá passa a dar mais valor a si mesma e começa a se cuidar. A mente mais segura e feliz que ela conquista é o que acaba se refletindo na aparência exterior", afirma o escritor, referindo-se à aproximação da personagem com o chefe tribal Pedael (Ernani Moraes).

Segundo a atriz Juliana Keling, Neziá conquistou a torcida do público. "Está sendo um desafio este trabalho e estou muito feliz de ver como que as pessoas estão torcendo tanto pela Neziá, para que ela mude e que tenha vontade de se arrumar e se cuidar. Vivi tão intensamente a Neziá descuidada que às vezes me vejo em cena com a postura torta ainda, mesmo depois da transformação", conta.