Topo

"Passar mulher pra trás é fácil, difícil é passar pra frente", diz Zezé

Zezé diz que passar mulher pra trás é fácil - Leonardo Nones/SBT
Zezé diz que passar mulher pra trás é fácil Imagem: Leonardo Nones/SBT

Do UOL, em São Paulo

09/12/2016 15h41

O sertanejo Zezé di Camargo soltou uma frase pouco cordial durante entrevista exibida pelo "The Noite", do SBT, nesta quinta-feira (8). Sentado ao lado do irmão Luciano, o músico afirmou que "passar a mulher da gente pra trás é fácil, difícil é passar para frente".

Danilo Gentili não quis se aprofundar na discussão sobre a teoria do cantor --que se separou de Zilu e assumiu um relacionamento com Graciele Lacerda-- e rapidamente mudou o rumo da conversa.

Ainda durante a entrevista, Zezé também foi questionado sobre o desejo de ter mais filhos. "Como eu já tenho três filhos, uma família que criei com maior prazer, deixei a opção para a pessoa que estou no momento. Por enquanto ainda não é nossa prioridade."

Atualmente, Zezé mantém o relacionamento com a jornalista Graciele Lacerda. O período exato em que os dois se conheceram não é preciso, mas, em fevereiro de 2008, na festa dos 50 anos da Federação das Indústrias do Espírito Santo (FIND), ela sentou em um lugar central na primeira fila dos convidados vips.

Na época, Zezé ainda era casado com Zilu, de quem só veio a se separar oficialmente em agosto de 2012. Logo depois, os boatos de um possível namoro entre os dois começaram a ganhar força, principalmente em Vila Velha (ES), cidade onde vivem até hoje os pais de Graciele.

O músico é pai de três filhos --frutos do relacionamento com Zilu-- com dois netos. Já gravou 24 discos e vendeu mais de 40 milhões de cópias ao longo da carreira.