Topo

"Tenho que permanecer forte", diz Celine Dion sobre perda do marido

A cantora Celine Dion e o marido Rene Angelil na plateia da 52ª edição do Grammy, em Los Angeles (31/1/2010) - Larry Busacca/Getty Images for NARAS
A cantora Celine Dion e o marido Rene Angelil na plateia da 52ª edição do Grammy, em Los Angeles (31/1/2010) Imagem: Larry Busacca/Getty Images for NARAS

Do UOL, em São Paulo

09/12/2016 01h03

Depois de sofrer a perda de seu marido no início deste ano, Céline Dion está se preparando para enfrentar seu primeiro Natal sem seu amado René Angélil.

Em uma entrevista exclusiva ao “Page Six”, a cantora disse que esta temporada de fim de ano servirá como um tempo para estar em paz com seus filhos.

“Eu não posso simplesmente viver como "perdi meu marido, meus filhos não têm pai”. Eu tenho que permanecer de cabeça erguida e forte porque esta é a minha maneira de viver: Fique de pé, seja positivo, escolha suas batalhas, faça o melhor que puder e viva para hoje, não para amanhã, e saiba que nada é perfeito, Nem tudo o que você quer vai acontecer”, disse a cantora.

René Angélil morreu em janeiro, aos 73 anos, vítima de um câncer na garganta. Empresário canadense, ele descobriu Celine Dion quando a cantora tinha 12 anos de idade. Eles se casaram em 1994. A doença de Angelil fez com que Dion fizesse uma pausa em sua carreira em 2014, mas a cantora disse que o marido depois apoiou seu retorno aos palcos.

Dois dias depois da morte do marido, Celine Dion perdeu o seu irmão, Daniel, que também lutava contra o câncer.