Topo

"Não sei nada sobre isso", diz Sorrah sobre volta de Nazaré em nova novela

Do UOL, em São Paulo

12/12/2016 15h43Atualizada em 12/12/2016 16h21

Renata Sorrah ainda não foi convidada para reviver sua vilã icônica Nazaré Tedesco, de “Senhora do Destino”, na novela “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva. O próprio autor anunciou no último sábado (10), em seu blog, que pretende “ressuscitar” Nazaré em sua próxima trama, prevista para 2018, no horário das 21h.

“Eu não sei de nada, ninguém me falou, nem o Aguinaldo. Só vi algumas pessoas comentando sobre isso”, afirmou a atriz ao UOL. De acordo com o autor, Nazaré voltará à vida por meio de uma ação de Valentina Marsalla, personagem de Lília Cabral, também vilã da história. E disse que ainda não havia comunicado à Sorrah.

"Desculpa, Renata Sorrah, se não falei contigo a respeito antes que a notícia explodisse, afinal, sem você não existe Nazaré nenhuma… Porém, agora que foi descoberto o meu segredo de Polichinelo bêbado, confirmo com todas as letras em inglês, para ficar mais enfático: yes, she will be back – vai voltar a única vilã de novela que virou personagem da internet no mundo inteiro", escreveu o autor.

Aguinaldo contou que resolveu assumir a volta da vilã ao saber que uma coluna publicaria a notícia. Mas garante que manterá a forma de sua volta em segredo: "Nem que eu tenha que empurrar da escada uma boa meia dúzia de pessoas, continuará em segredo o modo como ela volta. E, quando ela reaparecer, restará até o final da novela a pergunta: será ela mesma? E só Valentina Marsalla, a personagem de Lília Cabral, que a faz retornar à vida, saberá a resposta", escreveu.

"Sétimo Guardião"

Em “O Sétimo Guardião”, o autor vai retomar o gênero realismo fantástico. A história se passará em uma cidade fictícia, localizada em Minas Gerais, onde tudo pode acontecer, inclusive a vida eterna. A protagonista será Marina Ruy Barbosa, uma espécie de garota da luz, que usa seus poderes especiais para combater o mal, representado pela personagem de Lília Cabral.

Também estão reservados para o elenco Chay Suede, José Mayer, Viviane Pasmanter e Marcelo Serrado. Adriana Birolli também teria um papel nesta novela, mas agora está fora da lista porque assinou contrato para trabalhar em produções da Record. Antes de “O Sétimo Guardião”, a Globo terá, no horário das nove, “A Força do Querer”, de Glória Perez, e uma história assinada por Walcyr Carrasco.

Para não causar confusão, é importante lembrar também que a Lília fará uma das protagonistas do roteiro de Perez, que substituirá “A Lei do Amor”, vivendo uma personagem viciada em jogo.