Topo

Zac descobre namoro de Gui e Júlia em "Rock Story"

Zac (Nicolas Prattes), em "Rock Story" - Divulgação/TV Globo
Zac (Nicolas Prattes), em "Rock Story" Imagem: Divulgação/TV Globo

Do UOL, no Rio

13/12/2016 17h46

Todo o esforço de Gui (Vladimir Brichta) e Júlia (Nathalia Dill) em guardar segredo seu namoro vai por água abaixo em "Rock Story". Isso porque Zac (Nicolas Prattes) descobre que os dois estão juntos, em cenas que vão ao ar a partir desta quarta-feira (14), quando o jovem, sem querer, flagra um beijo do casal.

Segundo o site oficial da novela, o rapaz chega à casa do pai quando ele e a bailarina debatem sobre uma estratégia para desmascarar Alex (Caio Paduan), justamente quando pinta um clima entre eles.

"Bem que eu reparei que você andava mais tranquilo, pai", comenta Zac, que entende a atitude do roqueiro, reservado até contar sobre seu novo relacionamento para Chiara (Lara Cariello). "Eu até entendo o lance da Chiara, mas está muito na cara que vocês estão juntos. Não vai dar pra esconder muito tempo, não", afirma.

O músico, então, afirma que ele e a namorada vão redobrar a discrição. "Eu nunca vou fazer isso aqui na frente de ninguém", diz ele, que em seguida agarra Júlia de surpresa.