Topo

Borel fala sobre carreira como ator e deixa mãe constrangida ao vivo

Nego do Borel falou sobre carreira como ator, em "Malhação", e deixou mãe constrangida com brincadeira ao vivo - Reprodução/TV Globo
Nego do Borel falou sobre carreira como ator, em "Malhação", e deixou mãe constrangida com brincadeira ao vivo Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

14/12/2016 16h04

O cantor, compositor e ator Nego do Borel falou sobre a carreira musical e a investida na dramaturgia durante participação no "Vídeo Show", nesta quarta-feira (14). Bem à vontade, Borel ainda deixou a sua mãe, dona Roseli, bastante constrangida ao fazer uma brincadeira ao vivo.

Mãe e filho participaram de um quadro do programa vespertino da Globo e foram sabatinados por cerca de 15 minutos pelos apresentadores Otaviano Costa e Joaquim Lopes.

Borel iniciou a entrevista falando sobre a sua primeira atuação numa novela. "Quando eu cheguei, o Leonardo Nogueira [diretor de "Malhação"], me olhou assim e deve ter pensado 'C*, o que eu vou fazer colocando esse cara em 'Malhação'? Vai causar'. Muitas portas se abriram depois da novela, e graças a Deus deu tudo certo. Só tenho a agradecer aos diretores e ao autor Emanuel Jacobina", avaliou.

Solteiro, Borel também foi questionado sobre namoro e a vontade de ter filhos no futuro. "Às vezes, me sinto só, mas hoje dia é fácil. Quero ver na época da 'vaca mole', em que eu tinha os dentes podres [quando morava] no Borel", ironizou.

Já quase no fim do programa, o funkeiro interrompeu a entrevista, virou para a sua direita e perguntou: "A senhora peidou aí, mãe?". Roseli ficou sem graça e sem reação. Os apresentadores até tentaram disfarçar alegando que Borel quis dizer, na verdade, 'pegou aí, mãe?'.

Aos 24 anos, Nego do Borel atuou na temporada 2016 de "Malhação", interpretando o animado Cleiton, e lançou pela Sony Music o primeiro CD de sua carreira, o "Nego resolve", que conta com a participação especial de Lucas Lucco na romântica canção "Minha sina".

Recentemente, ele participou também da "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", mas foi eliminado a duas semanas da final.