Topo

Claudia Raia diz que em seu Réveillon não faltam calcinha nova e 12 uvas

Claudia Raia diz que seu Réveillon será na praia - Reprodução/TV Globo
Claudia Raia diz que seu Réveillon será na praia Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

14/12/2016 18h54

Mesmo na correria e com gravações em andamento, Claudia Raia, atualmente em "A Lei do Amor", novela das nove, da Globo, contou que irá passar o seu Réveillon próximo ao mar, e ao lado do marido Jarbas Homem de Mello. Supersticiosa, a atriz afirmou ainda que na sua virada de ano não podem faltar calcinha nova e as doze uvas.

"Vai ser pertinho do mar, vou fugir com o meu marido, mas será corrido porque estamos com novela no ar", contou ela, durante entrevista ao "Vídeo Show", nesta quarta-feira (14).

"Mas, assim, calcinha nova sempre, às vezes eu mudo a cor, mas esse ano será branca. E aí tem o negócio de comer as doze uvas, com pedido para cada uma, em relação aos doze meses", prosseguiu a atriz, revelando as suas superstições.

Às vésperas de completar 50 anos, Claudia Raia disse também que pegou "trauma" de aniversário por um simples motivo.

"Porque, assim, na minha vida inteira eu só ganhei um presente. Eu faço aniversário no dia 23 [de dezembro] e todo mundo está focado em Jesus, ninguém olha para a minha cara, é uma concorrência desleal. As pessoas me dão presente e já falam que o presente é para as duas ocasiões [aniversário e Natal]. Nunca ganhei uma festa porque todo mundo está viajando", desabafou a atriz, em tom de brincadeira.