Topo

Fátima relata ligação de falso sequestro para mãe, que recorreu a Bonner

Fátima Bernardes fala sobre golpe do falso sequestro - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes fala sobre golpe do falso sequestro Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

14/12/2016 12h47

Fátima Bernardes relatou na manhã desta quarta-feira (14) que a sua mãe, dona Eunice, recebeu uma ligação de falso sequestro e que, após um princípio de desespero, ela recorreu a William Bonner, ex-marido da apresentadora, para confirmar a informação.

"Outro dia, a minha mãe ficou desesperada achando que ela tinha falado no telefone com a minha filha", relatou Fátima durante o seu programa.

"Acontece que na hora fica uma gritaria... Ela, por sorte, ligou para o William [Bonner] na hora, porque eu estava no ar, e aí ficou tudo claro que não era nada disso", completou, sem dizer qual das duas filhas teria sido citada pelos golpistas.

Fátima anunciou o fim do seu casamento de 26 anos com William Bonner através de nota, no fim de agosto. Os dois são pais dos trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz.

A apresentadora relatou a situação depois que uma colega da produção do seu programa recebeu a ligação de um falso médico dizendo que o pai dela --já internado num hospital-- estava com suspeita de leucemia e que precisaria de uma quantia para ser feito um exame urgentemente.