TV e Famosos

Pedro Bial volta e aparece morto no último episódio de "Supermax"

Reprodução/TV Globo
Pedro Bial, que interpretou ele mesmo em "Supermax", é encontrado morto no último episódio da série Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

14/12/2016 12h28

Nem mesmo Pedro Bial escapou da prisão da série “Supermax”, que terminou nesta terça-feira (12), na Globo. O apresentador do reality show, que interpretou ele mesmo, foi encontrado morto junto com toda a produção do programa no último episódio. Eles foram assassinados pelo exército nacional que cercava a prisão e que temiam que todos que estavam dentro da “Supermax” tivessem contraído o vírus mortal. Bial havia aparecido somente no primeiro episódio da série apresentando os participantes do reality.

Na cena, o apresentador apareceu caído com um tiro na cabeça ao lado de vários corpos. “Achei divertidamente macabro. Nunca tinha morrido em cena. Com um supertrabalho de maquiagem, ficou bastante realista, convincente. Cheguei em casa e mostrei uma foto da cena para a família. Minha mulher e minha filha não queriam nem ver (risos). Mas foi muito legal, muito divertido”, contou ele em entrevista ao site “Gshow”.

No último episódio, Baal (Márcio Fecher) cercou todos os participantes e matou um por um. Ao encurralar Sérgio (Erom Cordeiro), a criatura foi morta pelo padre Nando (Nicolas Trevijano), que havia contraído o vírus e foi tomado pelos sintomas. Salvaram-se Bruna (Mariana Ximenes), Sabrina (Cleo Pires) e o capitão, que ao descobrirem a saída foram surpreendidos pelo exército, que exterminou todos os vivos que estavam na floresta por causa da doença.

Sérgio se escondeu em meio aos corpos da produção, mas Bruna e Sabrina foram assassinadas pelos homens. Na cena final de “Supermax”, o padre encontrou a caverna milagrosa, se curou da doença, mas se transformou no novo Baal.

Reprodução/TV Globo
Padre Nando se transforma no novo Baal na cena final de "Supermax" Imagem: Reprodução/TV Globo

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo