Topo

Príncipe Harry e nova namorada são fotografados juntos pela primeira vez

Tabloide The Sun publica foto do príncipe Harry com a nova namorada, Meghan Markle, na capa - Reprodução/Twitter/thesun
Tabloide The Sun publica foto do príncipe Harry com a nova namorada, Meghan Markle, na capa Imagem: Reprodução/Twitter/thesun

Do UOL, em São Paulo

15/12/2016 11h38

O príncipe Harry e sua nova namorada, Meghan Markle, foram fotografados juntos pela primeira vez. As fotos foram publicadas nesta quinta-feira (15) pelo tabloide britânico The Sun. 

As imagens foram feitas em Londres na última terça-feira, quando o casal saiu para ver a peça "The Curious Incident of the Dog in the Night-Time". De acordo com a publicação, os dois andaram de mãos dadas na movimentada praça Picadilly Circus antes de seguir para o teatro, acompanhados apenas de um segurança.

"Harry disse que a privacidade dele é importante, mas eles não têm medo de serem vistos juntos em público", disse um amigo do príncipe ouvido pelo tabloide. "Eles claramente são loucos um pelo outro", completou. 

Meghan saiu de Toronto, onde mora, na última segunda para viajar ao Reino Unido. Ela está hospedada na residência oficial de Harry, o Palácio de Kensington. Os dois inclusive já saíram juntos para comprar uma árvore de Natal, mas não foram fotografados na ocasião. 

Namoro

O namoro de Harry, 32, e Meghan, 35, foi revelado pela imprensa britânica no fim de outubro. De acordo com o jornal "Daily Express", o casal se conheceu em maio no Canadá, quando ele estava promovendo os Jogos Invictus 2017. A atriz mora em Toronto, onde grava a série "Suits". 

O príncipe assumiu o namoro poucos dias depois, por meio de uma carta divulgada à imprensa pelo Palácio de Kensington. Nela, ele lamentou o assédio enfrentado pelo casal e os comentários de cunho machista e racista feitos contra Meghan. 

"Não é correto que em poucos meses de relacionamento com ele, a senhorita Markle esteja envolvida em tamanha tempestade. Ele sabe que os comentaristas vão dizer, 'esse é o preço que ele tem que pagar' e que 'tudo isso faz parte do jogo'. Ele discorda veementemente. Isso não é um jogo - diz respeito à vida dos dois", dizia o texto.