Topo

Silvio Santos dá carona a fã para ele acompanhar seu programa no SBT

Silvio Santos dá carona em seu carro ao fã Wesley Oliveira, de 18 anos - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
Silvio Santos dá carona em seu carro ao fã Wesley Oliveira, de 18 anos
Imagem: Arquivo pessoal

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

15/12/2016 14h46

Silvio Santos fez a alegria de um fã e o levou, de carona, a acompanhar a gravação de seu programa no SBT. Wesley Oliveira, 18 anos, gravou um vídeo no carro do "patrão", que viralizou nas redes sociais. Ao UOL, ele disse que o ídolo não ficou incomodado e até deixou ser fotografado.

Fã de Silvio Santos realiza sonho e tira foto ao lado do apresentador - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
Wesley diz que admira Silvio Santos desde pequeno: "Ele trata todos de igual para igual"
Imagem: Arquivo pessoal
"Ele não ficou porque eu perguntei antes: 'Silvio, posso gravar o vídeo dizendo que te admiro?' Ele confirmou, dizendo: 'Claro, claro que pode'. Até tiramos foto no carro", conta ele, que diz ter ganhado a carona recentemente.

Wesley diz que, por razões de segurança do animador, não pode contar onde o encontrou. O jovem trabalha na área tributária da marca de eletrônicos LG, que presenteou Silvio com uma smart TV após ele dizer que assinava a Netflix em seu programa.

"Eu creio que [a carona para ele acompanhar a um programa de Silvio] foi uma forma de me agradecer pela TV que ganhou da empresa em que trabalho. Conversamos sobre TV e os programas dele, quando surgiu a oportunidade", afirma ele, que já esteve ao lado do apresentador em outras ocasiões.

 

Que Fernanda?
No vídeo curto, Silvio pergunta ao fã se ele conhece uma tal Fernanda. Wesley confirma, mas ao ser questionado se ela ainda está na empresa, ele, nervoso, pergunta: "Que Fernanda?" Nesse momento, a gravação é interrompida. Afinal, quem é a moça a que se refere o apresentador?

Wesley explica que ela era funcionária da mesma empresa, e entrou em contato com o dono do SBT para saber detalhes do televisor que ele gostaria de ganhar.

"Ela falou com ele para receber os dados da entrega e de como ele queria o modelo da TV", diz o jovem.

O fã tem admiração por Silvio Santos desde criança: "Ele trata todos de igual para igual. A pessoa que vai falar com ele, sempre fica nervosa. E ele sempre fica à vontade, na maior calma". Após acompanhar a gravação do programa, Wesley ainda conseguiu tirar mais fotos ao lado de Silvio -- que desta vez estava de terno e produzido.