Topo

César Tralli confunde Sandra Annenberg com Fátima Bernardes ao vivo

César Tralli faz confusão e erra o nome de Sandra Annenberg - Reprodução/TV Globo
César Tralli faz confusão e erra o nome de Sandra Annenberg Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

16/12/2016 12h53

César Tralli confundiu Sandra Annenberg com Fátima Bernardes durante a primeira edição do "SPTV", telejornal local da Globo, exibido em São Paulo. Os dois estavam conversando ao vivo, adiantando as informações do "Jornal Hoje", quando, do nada, Tralli trocou os nomes das duas companheiras de emissora.

"[A Baía Formosa] deve ser uma formosura, né, Fátima?", disse o âncora. "Aqui é Sandra Annenberg, Fátima está lá no 'Encontro'", corrigiu Sandra, sob gargalhadas.

Tralli ficou visivelmente sem graça e sem reação, mas justificou a confusão logo em seguida. "É que no programa dela estava passando algumas coisas sobre turismo, aí a minha cabeça fica rodando."

Sandra é atriz por formação --trabalhou em algumas novelas como "República" (1989) e "A, E, I, O, Urca" (1990)--, mas optou por seguir a carreira de jornalista, definitivamente, a partir dos anos 1990.

Já Fátima estudou balé por 17 anos, em uma escola do Méier, na zona norte do Rio. Em 1987, surgiu a oportunidade para participar de teste para ser a bailarina de abertura do "Fantástico", onde, mais tarde, comandaria a revista eletrônica.

Coincidentemente, as duas foram apresentadoras do "Fantástico" em uma rápida passagem, juntas, ao lado de Celso Freitas, hoje no jornalismo da Record.