TV e Famosos

Em "Big Bang Theory", bebê de Howard nasce e tem nome de cometa

Divulgação/CBS
Howard e Bernadette na sala de parto em "The Big Bang Theory" Imagem: Divulgação/CBS

Do UOL, em São Paulo

16/12/2016 15h10

O bebê de Howard (Simon Helberg) e Bernadette (Melissa Rauch) finalmente nasceu em "The Big Bang Theory". No episódio exibido na última quinta-feira (15) pela rede norte-americana CBS, também foi revelado o sexo do primeiro filho do casal, que quis manter o mistério até o dia do nascimento.

Quem estragou a surpresa sobre o sexo do bebê foi Raj (Kunal Nayyar). Ele antecipou para os amigos que Bernadette esperava uma menina. "Então, que nome vamos dar ao bebê?", perguntou Howard para a mulher. "Agora que sabemos que é uma menina, meu plano para ser Wally Wolowitz foi arruinado", completou.

No fim do episódio, Howard anunciou para os amigos o nome da filha, com referência científica. "Nós a chamamos Halley", disse. "Como o cometa Halley?", perguntou Leonard (Johnny Galecki). "Exatamente. Também como o cometa, Bernadette disse que ela não vai fazer sexo comigo por mais 75 anos", brincou Howard.

Em seguida, o novo pai de "Big Bang Theory" deu a entender que perdoou Raj pelo "spoiler" do sexo do bebê. "Mal posso esperar que Halley conheça suas novas tias e tios, e o padrinho", afirmou, olhando para o amigo indiano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo