Topo

"Ficamos o fim de semana inteiro no quarto", diz Sabrina sobre namoro

Do UOL, em São Paulo

16/12/2016 02h25

Namorando com Duda Nagle há quase um ano, Sabrina Sato está vivendo uma verdadeira lua de mel. Apesar de ter uma vida agitada e estar sempre rodeada de pessoas, a apresentadora disse que nos finais de semana procura dar prioridade apenas ao seu namorado.

“Eu sou muito ‘mulherzinha’, cuido muito dele. A gente fica o fim de inteiro trancando no quarto vendo Netflix e comendo. Eu não quero nem levantar da cama. Só levanto para buscar comida”, disse Sabrina em entrevista ao “Programa do Porchat” desta quinta-feira (15).

Sempre muito sincera. Sabrina admitiu que foi ela quem tomou a iniciativa de conhecer melhor o ator. Eles começaram a trocar mensagens após se verem em um aplicativo de relacionamento.

“Meus amigos diziam que o Duda era o meu número. No Carnaval, eu fui cumprimentá-lo e ele estava com uma ‘piriguete’. E ainda por cima ela era feia. Aí um dia bebi muito e em vez de chamá-lo para treinar, o chamei para jantar. Dei a desculpa do corretor automático. Ele é tão lerdo que não percebeu minha cantada”, contou Sabrina aos risos.

“Achei que seria um inferno”
Apesar de não ter resistido às investidas de Sabrina, Duda não teve um início de namoro tranquilo. O ator admitiu que achou que iria morrer de ciúmes da apresentadora da Record.

“Quando a gente começou a namorar, achei que ia ser um inferno, fiquei paralisado. Com o tempo eu fui vendo que ela lida com as situações muito bem. Ela leva tudo de um jeito bem-humorado, leve. Não rola aquelas situações do cara se aproximar, todo malandrão. Ela tira de letra”, disse o ator.