TV e Famosos

Trailer de episódio especial de "Sense8" promete romance, drama e ação

Do UOL, em São Paulo

16/12/2016 12h31

“Sense8” volta ao ar com um especial de Natal que será disponibilizado no dia 23. E a julgar pelo trailer divulgado nesta sexta-feira (16), o episódio de duas horas terá muito romance, mas várias cenas de ação.

Ao som de uma versão de “Hallelujah”, de Leonard Cohen, os casais Lito (Miguel Angel Silvestre) e Hernando (Alfonso Herrera), Nomi (Jaime Clayton) e Amanita (Freema Agyeman), Will (Brian J. Smith) e Riley (Tuppence Middleton), e Kala (Tina Dessai) e Wolfgang (Max Riemelt) aparecem em momentos românticos.

Mas logo em seguida entra o drama: Sun (Doona Bae) está na prisão, Lito tem de lidar com as consequências de ter sua homossexualidade exposta nos jornais, e o vilão Whispers (Terrence Mann) localiza Will, o que coloca em risco todo o grupo. Wolfgang, por sua vez, é atacado na noite de Ano Novo, mas consegue escapar com a ajuda dos outros sensates. 

Em outro vídeo divulgado pela Netflix (veja abaixo), a diretora Lana Wachowski contou o motivo que a levou a fazer um especial de "Sense8": "Queria contar uma história que era sobre tempo, presente, sobre como as novas vidas que os personagens estavam experimentando os faziam se sentir poderosos, desde que eles estivessem juntos, e ao mesmo tempo, como fazia eles se sentirem vulneráveis e ainda mais sozinhos do que eles já se sentiram". 

Lana Wachowski fala sobre especial de Natal de "Sense8"

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo