Bruno Chateaubriand e Maíra Charken superam rivais e vencem "Saltibum"
Bruno Chateaubriand e Maíra Charken superaram os concorrentes e venceram o "Saltibum", quadro de saltos ornamentais promovido pelo "Caldeirão do Huck", da Globo. Cada um deles levou para casa um carro Nissan 0 km.
Pelo time masculino, Bruno disputou a final com Pedro Scooby e Diogo Sales. Já entre as mulheres, Maíra concorreu com Marcela Fetter e Scheila Carvalho.
As notas de jurados e do público foram secretas e reveladas apenas no palco do programa, tempos depois. Ambos tiveram as melhores notas cumulativas em suas respectivas categorias (Bruno registrou 117,3 pontos e Maíra, 117,4).
No momento de receber o troféu, Bruno revelou ter contado com o apoio até mesmo de uma astróloga ao longo da competição. "Eu estava com tanto medo que precisei recorrer aos astros", disse ele ao agradecer a mulher.
Quatorze famosos participaram da edição 2016 do quadro. Foram eles: a modelo fitness Bella Falconi, a atriz Marcela Fetter, a repórter do "Vídeo Show" Maíra Charken, a jornalista Carol Barcellos, a ex-dançarina do grupo "É o Tchan" Scheila Carvalho, a modelo Talytha Pugliesi e a cantora Lexa.
Entre os homens estiveram o MC Naldo Benny, o cantor Mariano, o ator Raphael Sander, o surfista e marido de Luana Piovani Pedro Scooby, o ator Diogo Sales, Kayky Brito e o jornalista Bruno Chateaubriand.
Durante a competição, o sertanejo Mariano sofreu um acidente enquanto realizava os treinos para a semifinal do quadro. Ele bateu a cabeça no trampolim, foi socorrido, levado para o hospital, mas passa bem.
O "Saltibum" é um dos principais carros-chefe do "Caldeirão do Huck" e funciona assim: no jogo, os participantes são divididos em dois grupos, azul e vermelho.
Três jurados dão notas de 0 a 10 e a soma delas forma-se um ranking cumulativo. Os rankings são separados por gênero, o masculino e o feminino.
Rômulo Arantes Neto e Priscila Fantin foram os campeões do quadro, em 2014 e 2015, respectivamente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.