Topo

Grupo É o Tchan se reúne 16 anos depois; Carla Perez não participou

É o Tchan se reúne em gravação do "Caldeirão do Huck" - Reprodução/Instagram sheilamello
É o Tchan se reúne em gravação do "Caldeirão do Huck" Imagem: Reprodução/Instagram sheilamello

Do UOL, em São Paulo

17/12/2016 18h31

Compadre Washington, Beto Jamaica, Scheila Carvalho, Sheila Mello e Jacaré, integrantes do antigo grupo "É o Tchan",  se reuniram 16 anos depois durante participação no "Caldeirão", da Globo, neste sábado (17).

Os cinco cantaram e dançaram várias músicas do É o Tchan, que levaram o grupo à fama e ao ranking dos hits mais tocados em rádios de todo o Brasil, na época. Foram elas: "Melô do Tchan", "Dança do Bumbum", "Dança da Cordinha", "Disk Tchan" e "Dança do Põe Põe".

"Foram várias histórias aqui. Uma vida. Segunda família", disse Scheila Carvallo, emocionada.

Carla Perez também foi convidada para o encontro, mas, de acordo com Luciano Huck, a ex-dançarina e apresentadora que está morando no Estados Unidos disse não ao convite porque o filho teria prova na escola.

Antes de se tornar É o Tchan em 1994, o grupo se apresentava com o nome de Gera Samba e tinha como dançarinas Carla Perez e Débora Brasil, que anos mais tarde se tornaria missionária e cantora gospel.

O grupo, então, decidiu eleger uma nova dançarina no lugar de Débora. Scheila Carvalho e Viviane Araújo concorreram à vaga num concurso promovido pelo "Domingão do Faustão". Scheila conquistou o título de nova dançarina do grupo.

Depois, foi a vez de Carla Perez se despedir e investir na carreira como apresentadora de televisão. Foi aí que entrou Sheila Mello.

O reencontro dos cinco integrantes agitou também as redes sociais, levando muitos internautas à nostalgia.