Topo

"Eu rio de mim mesma", diz Sandra Annenberg sobre memes

Sandra Annenberg - AgNews
Sandra Annenberg Imagem: AgNews

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

18/12/2016 20h06

Vencedora do troféu Melhores do Ano, na categoria jornalismo, Sandra Annenberg admite que não é muito ligada às redes sociais e conta que se diverte quando descobre que virou meme na internet.

"Eu rio de mim mesma. A gente tem que rir senão a gente perde a graça da vida. Eu não sou tão conectada assim, acho uma loucura da internet, é insano, eu não sou tão conectada assim. Não sou das redes sociais, não é da minha geração, da minha época. Preciso saber e entender como a coisa funciona, mas eu não consigo agir como a juventude age , é muito interessante, mas não faz parte da minha vida. Agora, virar meme, só posso achar engraçado.", contou ela neste domingo (18).

"A minha filha tira sarro de mim, fala 'mãe, você virou meme de novo' ", diverte-se Sandra.

Com um ano tão conturbado no país, a jornalista tem dificuldade em apontar qual foi a notícia mais complicada de dar no "Jornal Hoje" este ano.

"Foram tantas notícias difíceis este ano. Inclusive meus colegas que estão fazendo a retrospectiva este ano, não vão parar de trabalhar, né?. Não sei dizer a notícia mais difícil. Sem dúvida, a da Chapecoense foi uma das mais impactantes deste ano."

"A sensação é essa o tempo todo. Da gente se colocar no lugar do outro e dizer, podia ter sido um de nós".