Topo

"Preciso fazer escolhas", diz Aline Riscado sobre saída do "Pânico"

Aline Riscado não quer renovar contrato com o "Pânico na Band" - AgNews
Aline Riscado não quer renovar contrato com o "Pânico na Band" Imagem: AgNews

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

19/12/2016 15h14

Aline Riscado decidiu não renovar seu contrato com "Pânico na Band", que chega ao fim em fevereiro do próximo ano.

"Fazer parte do elenco do Pânico em 2016 e poder ter trabalhado ao lado de grandes feras do humor como o Márvio Lúcio, o Carioca, e ter dividido palco com o apresentador Emílio Surita foi um grande presente, um aprendizado e uma experiência única!", disse ela. 

O plano de Aline é investir cada vez mais na carreira de atriz. Ela começou a carreira na televisão no balé do "Domingão do Faustão", fez participações no "CQC", da Band, e no humorístico "Vai que Cola", do Multishow. 

O "Pânico" não tinha mais espaço nas ambições dela, que fará no ano que vem um filme e uma peça de teatro -- além de peças publicitárias. "Minha saída do programa foi pensando no meu processo de evolução profissional e pessoal. 2017 será um ano de muitos trabalhos e foi preciso fazer algumas escolhas", afirmou a modelo.

"Ela teve que fazer uma escolha e está mais focada na carreira de atriz, apesar dela ter um desejo pessoal de ter um programa dela. [O 'Pânico'] Foi um laboratório", explicou Rodrigo Riscado, empresário e ex-marido de Aline, que diz não ter sido comunicado sobre sobre a dispensa da modelo antes do fim do contrato segundo informou o site "Notícias da TV".

Reformulações do "Pânico"
O "Pânico" virá com reformulações em 2017. O diretor, Alan Rapp, anunciou em uma rede social que no último domingo foi ao ar seu último programa com a trupe.

“Muito obrigado a todos pelo apoio. Foram 652 programas em que tive a honra de fazer parte”, diz o diretor.

"Muito obrigado a todos que me aguentaram desde 2 de março de 2004 rsrsrs. Vocês são heróis e podem ter certeza", completou.