"Preciso fazer escolhas", diz Aline Riscado sobre saída do "Pânico"
Aline Riscado decidiu não renovar seu contrato com "Pânico na Band", que chega ao fim em fevereiro do próximo ano.
"Fazer parte do elenco do Pânico em 2016 e poder ter trabalhado ao lado de grandes feras do humor como o Márvio Lúcio, o Carioca, e ter dividido palco com o apresentador Emílio Surita foi um grande presente, um aprendizado e uma experiência única!", disse ela.
O plano de Aline é investir cada vez mais na carreira de atriz. Ela começou a carreira na televisão no balé do "Domingão do Faustão", fez participações no "CQC", da Band, e no humorístico "Vai que Cola", do Multishow.
O "Pânico" não tinha mais espaço nas ambições dela, que fará no ano que vem um filme e uma peça de teatro -- além de peças publicitárias. "Minha saída do programa foi pensando no meu processo de evolução profissional e pessoal. 2017 será um ano de muitos trabalhos e foi preciso fazer algumas escolhas", afirmou a modelo.
"Ela teve que fazer uma escolha e está mais focada na carreira de atriz, apesar dela ter um desejo pessoal de ter um programa dela. [O 'Pânico'] Foi um laboratório", explicou Rodrigo Riscado, empresário e ex-marido de Aline, que diz não ter sido comunicado sobre sobre a dispensa da modelo antes do fim do contrato segundo informou o site "Notícias da TV".
Reformulações do "Pânico"
O "Pânico" virá com reformulações em 2017. O diretor, Alan Rapp, anunciou em uma rede social que no último domingo foi ao ar seu último programa com a trupe.
“Muito obrigado a todos pelo apoio. Foram 652 programas em que tive a honra de fazer parte”, diz o diretor.
"Muito obrigado a todos que me aguentaram desde 2 de março de 2004 rsrsrs. Vocês são heróis e podem ter certeza", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.