Topo

Cauã Reymond e elenco de "Dez Mandamentos" aparecem em esquete na Argentina

Cauã Reymond participa de esquete de fim de ano da apresentadora argentina Susana Gimenez - Reprodução/YouTube
Cauã Reymond participa de esquete de fim de ano da apresentadora argentina Susana Gimenez Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

19/12/2016 12h35

Cauã Reymond e os atores Guilherme Winter, Giselle Itié, Petrônio Gontijo e Camila Rodrigues, de “Os Dez Mandamentos”, tiveram uma participação especial no esquete de fim de ano da apresentadora argentina Susana Gimenez, uma Hebe Camargo do país.

Na sequência, que se passa em um avião no qual Susana é a comissária de bordo, os atores da novela bíblica aparecem incomodados com as brigas de outros dois passageiros. “Argentinos...”, reclama Winter.

Guilherme Winter, Giselle Itié, Petrônio Gontijo e Camila Rodrigues, de "Os Dez Mandamentos", participam de vinheta de fim de ano do programa da apresentadora argentina Susana Gimenez - Reprodução/Youtube - Reprodução/Youtube
Guilherme Winter, Giselle Itié, Petrônio Gontijo e Camila Rodrigues, de "Os Dez Mandamentos", participam de vinheta de fim de ano do programa da apresentadora argentina Susana Gimenez
Imagem: Reprodução/Youtube

Já Cauã é um controlador de tráfego aéreo sondado por Susana para saber se o avião poderia fazer um pouso de emergência no Rio de Janeiro. Em espanhol, ele responde: “impossível aterrissar aqui”.

Tanto o elenco de “Dez Mandamentos” quanto Cauã estiveram no ar recentemente na emissora de Susana, a Telefe. A trama da Record foi um grande sucesso no canal, e sua reprise chegou a ter mais audiência do que a estreia de “A Regra do Jogo” lá, em novembro.

Cauã, um dos protagonistas da novela de João Emanuel Carneiro, inclusive esteve em Buenos Aires para promovê-la e foi entrevistado por Susana Gimenez na ocasião. A entrevista, porém, foi motivo de piada.