Topo

Mães de "Todo Mundo Odeia o Chris" e "Eu, a Patroa" têm encontro hilário

A atriz Tichina Arnold, de "Todo Mundo Odeia o Chris", publica vídeo com Tisha Campbell-Martin, de "Eu, a Patroa e as Crianças" - Reprodução/Instagram/tichinaarnold
A atriz Tichina Arnold, de "Todo Mundo Odeia o Chris", publica vídeo com Tisha Campbell-Martin, de "Eu, a Patroa e as Crianças" Imagem: Reprodução/Instagram/tichinaarnold

Do UOL, em São Paulo

19/12/2016 17h53

Já imaginou as mães de "Todo Mundo Odeia o Chris" e "Eu, a Patroa e as Crianças" juntas? As atrizes Tichina Arnold e Tisha Campbell-Martin, que interpretam Rochelle e Jay Kyle, respectivamente, se encontraram no último final de semana em um teatro em Los Angeles (EUA).

Tichina prestigiou a apresentação da filha, Alijah, no espetáculo "The Hot Chocolate Nutcracker" e encontrou Tisha no teatro. A "Rochelle" de "Todo Mundo Odeia o Chris" gravou um vídeo ao lado de "Jay Kyle" e publicou no Instagram.

Os fãs de Tichina se divertiram com as caretas e brincadeiras da atriz no vídeo. Seguidores brasileiros foram ao delírio com o encontro das mães das séries, muito populares no país ("Chris" vai ao ar na Record e "Patroa" foi reprisada exaustivamente pelo SBT), e enviaram centenas de comentários em português para "Rochelle" e "Jay Kyle".

Antes de brilharem como matriarcas famosas da TV, Tichina e Tisha se conhecem há muito tempo. Elas são amigas de infância e já contracenaram juntas nas séries "Martin" e "Todo Mundo Odeia o Chris". As duas também cantam e fizeram dueto para a trilha sonora do filme "Sprung".

 

Oh yeah! I forgot to tell yal that @tishacampbellmartin is in the #HotChocolateNutCracker as well! Lmao! #TashaSmith.

A video posted by TICHINA ARNOLD (@tichinaarnold)

 

on