Topo

Margot Robbie, de "Esquadrão Suicida", se casa na Austrália, diz jornal

Margot Robbie compartilhou foto romântica duas semanas antes do casamento - Reprodução/instagram/margotrobbie
Margot Robbie compartilhou foto romântica duas semanas antes do casamento Imagem: Reprodução/instagram/margotrobbie

Do UOL, em São Paulo

19/12/2016 15h33

Mais conhecida como a Arlequina do filme “Esquadrão Suicida”, a atriz Margot Robbie, 26, se casou no último fim de semana com o diretor britânico Tom Ackerley, com quem já estava há três anos.

Segundo o jornal “The Daily Telegraph”, o casal oficializou a união na cidade de Byron Bay, na Austrália – país onde a atriz nasceu. A cerimônia, discreta, aconteceu na praia.

Como Margot não tem uma boa relação com seu pai, Doug, ela foi levada ao altar pela mãe, Sarie, e os irmãos Lachlan e Cameron. A irmã dela, Anya, foi a dama de honra, informou o tabloide The Sun.

A atriz levantou suspeitas sobre o casamento quando desembarcou na Austrália, na última semana, com uma camiseta onde se lia “Say ‘I Do’ Down Under”. Em tradução livre, é algo como “diga ‘sim’ lá embaixo” – sendo que o “Down Under” é um termo frequentemente usado para se referir à Austrália e outras ex-colônias britânicas na Oceania.

Duas semanas antes do casório, a atriz compartilhou uma foto romântica ao lado de Tom. "Esse cara", escreveu ela na legenda. 

Margot e Tom se conheceram em 2013, enquanto trabalhavam juntos no filme “Suíte Francesa”. Ele também trabalhou como diretor assistente em filmes como “Macbeth” e “Orgulho e Esperança”.