Topo

"Me inspirei na série 'Vikings'", diz Luan Santana sobre visual com tranças

Luan Santana adota novo visual com cabelos longos e trancinhas - Francisco Cepeda/Ag.News
Luan Santana adota novo visual com cabelos longos e trancinhas
Imagem: Francisco Cepeda/Ag.News

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

19/12/2016 13h50

Luan Santana adotou um visual com trancinhas no cabelo há cerca de um mês e contou de onde tirou inspiração: "O visual foi ideia minha, pesquiso de tudo, gosto de estar ligado e me inspirei na série 'Vikings', vi um cabelo lá e quis fazer. Sou meio louco [risos]", contou ele no Troféu Domingão Melhores do Ano, em que levou duas estatuetas, nas categorias cantor e música do ano.

Apesar do sucesso com as fãs, Luan, que está cada vez mais estiloso, não está preocupado em arrumar uma namorada em 2017 e diz que no momento certo a pessoa aparece.

"Acho que a gente não pode procurar namorada. O que é bom acaba vindo para você. Sou um cara muito tranquilo com relação a isso e quando for para ser, quando eu sentir vontade de assumir alguém sério mesmo, eu vou assumir", diz ele, que vai focar na carreira no próximo ano e faz suspense sobre as novidades.

"2017 promete ser muito especial para mim. A gente vai gravar provavelmente um DVD em comemoração aos 10 anos de carreira e vamos dar uma notícia muito legal, que acho que todo mundo vai gostar. É uma decisão muito importante, que ainda não posso contar".