Topo

"Melhores do Ano" tem "mannequin challenge global" nos bastidores

Lázaro Ramos e Taís Araújo no "mannequin challenge global", nos bastidores da premiação "Melhores do Ano" Imagem: Reprodução/Instagram/calabresadani

Do UOL, no Rio

19/12/2016 11h43

A premiação "Melhores do Ano", promovida pelo "Domingão do Faustão" no último domingo (18), virou também confraternização de fim de ano para os concorrentes. Em clima de descontração, o encontro entre amigos teve direito até a mannequin challenge, que a humorista Dani Calabresa divulgou em seu perfil no Instagram.

"Mannequin Challenge global, minina rs. Aprontando a valer nos Melhores do Ano. Ache o troféu", brincou a comediante, que venceu o marido, Marcelo Adnet, e o colega Welder Rodrigues na categoria Comédia.

Veja também

 

Além de Calabresa, o vídeo tem a participação mais que especial de Marco Ricca, Lázaro Ramos, Taís Araújo, Juliana Paiva, Anderson Di Rizzi, Anitta, Tiago Iorc, Jesuíta Barbosa, Adriana Esteves Marcelo Adnet, Cauã Reymond, Débora Bloch e Marina Ruy Barbosa.

"O manequinn challenge mais caro de todos", comentou um seguidor. "Marco Ricca mudou de posição!", notou outro. "Waw, Ganhou troféu do Faustão esse MC", escreveu um terceiro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Melhores do Ano" tem "mannequin challenge global" nos bastidores - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!